22.10.11

Permita-se.

Todos vão me magoar. Principalmente as pessoas que eu mais amo. Mas eu não vou e não posso deixar de escrever. É só assim que eu me liberto, me solto e me sinto leve e em paz. Eles vão me decepcionar e estarei escrevendo. Vão me fazer chorar de rir e eu, sempre escrevendo, com minhas pinturas também me acompanhando. Desato os nós da minha garganta desenhando estes desenhos nada bem desenhados. Minha fantasia é o traço colorido e minha fórmula é a palavra, por mais complexas que sejam minhas frases. Faço tudo por intuição. Meu caminho não é aconchegante, a não ser quando surge uma caneta e um papel em branco, odeio vazios. Minha covardia se transforma em coragem num piscar de olhos e quando o mundo me devora, eu fujo, sem rumo, de preferência. Eu voo atrás dos meus desejos. Sigo as trilhas das minhas linhas curvadas e escritas e, que se dane a distância que ela percorre. Meus detalhes fazem total diferença na minha vida, na minha suposta pose. Detalham meu foco desconcentrado. Giro, danço, transbordo simpatia e desfruto minha inspiração. Minha ingenuidade já fechou meus olhos, mas não perdi nada, ninguém perde por viver uma vida ingênua. Meu descontrole não tem explicação e meu equilíbrio não existe. É sério, sou completamente desequilibrada. A magia presente é colocada nos meus papéis. Minha vida não é um ensaio e eu não pretendo ficar em silêncio, ele é incerto demais. Que minhas letras e minhas cores nunca escapem das minhas mãos e que me mantenham desequilibrada, descontrolada e desconcentrada do que escrevo. Permita-se ser estranho.

3 comentários:

  1. belo texto, não devemos realmente ficar em silencio , temos sempre que procurar novas coisas!!

    ResponderExcluir
  2. Sempre temos que procurar valvulas de escape para nossos problemas seja na música, no desenho, na literatuta, na escrita, conversando com uma amiga, o que não podemos é segurar sozinhos o que sentimos.

    ResponderExcluir
  3. Belíssimo texto, parabéns! E realmente, nossa escrita, nossa arte, é o que realmente é constante em nossas vidas. Pessoas são efêmeras, o que fazer?
    Te seguindo!

    Se puder, dá uma olhada no meu tb:
    http://infinimundos.blogspot.com.br/
    Muita escrita pra você! Sempre =)

    ResponderExcluir