13.10.11

Sede de ser.


Posso enfrentar tudo e, ao mesmo tempo, nada. É estranho. Enfrento tudo e acabo com nada. Enfrento nada e aparece tudo. Se enfrento tudo, perco todas as coisas boas. Se enfrento nada, ganho todas as coisas ruins. Dúvida cruel. Não quero ser indecisa, mas sou, e isso me devora por dentro. Se tento ser eu mesma, eu choro por não quererem que eu seja assim. Se eu tento agradar a todos fingindo ser algo que não sou, eu choro por ter sede de ser quem eu realmente sou. Minha vida está lotada de confusões e eu não sei lidar com nenhuma delas. Queria viajar sem passagem de volta pra bem longe, mas não posso largar tudo, algo me segura, me prende. Queria viver minha vida de verdade, pensar menos, agir mais, enfrentar... Enfim, queria poder ser eu mesma sem causar sofrimentos aos outros. E à mim.

9 comentários:

  1. Complexo o que você escreveu :)
    Parabéns

    ResponderExcluir
  2. viagei muito nesse texto!!
    acho que podemos ser e não ser!! rs
    estar ou não estar por isso temos livre arbítrio!

    ResponderExcluir
  3. muiito legal teu blog!!! curti
    visita? :)
    http://thebluerabbithole.blogspot.com/

    seguimoos de volta. ;)

    ResponderExcluir
  4. Acho que isso 70% das pessoas pensam.Eu acho que você deve ser do jeito que é,porque se é pra gostar de você,tem que ser do jeito que você é.Eu penso muito nisso,deixo ter pessoas perto de mim,pelo simples fato da minha aparência,mais abro mão disso pra viver do jeito que eu quero e do jeito que eu sou.Nessa vida é assim,ou é e aceita,ou tenta e fique confusa.

    Gostei do seu blog,pode ter certeza que lerei todos os dias.Prazer,victor.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Muito legal! Uma coisa é você querer ser outra é você ser. :)
    seguindo
    http://seriesbooksmovies.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que as pessoas que realmente valem apena o seu esforço para agrada-las são aquelas que te aceitaram da forma como você realmente é.

    ResponderExcluir
  7. Que complexo, seu texto tá perfeito, gosto de textos curtos que me fazem refletir sem saber que eu estou refletindo.

    Bom, acho que sói posso dizer uma coisa sobre isso, de ser você mesma, e se as pessoas não gostarem de você de verdade é porque você não merece telas por perto, porque seria uma falsidade essa vida. Poderia parecer que está tudo bem, mas você sabe que não está.

    Beijo.

    Tenha uma ótima semana.

    Gabriel
    www.uglymosnter.sugar-dance.org

    ResponderExcluir
  8. Julia!!!O seu blog é maravilhoso, adicionei aos meus favoritos...adorei mesmo e é claro que estou seguindo!!! Eu vi a divulgação que você fez no Orkut e aguardo sua retribuição no meu também. Afinal, um ajuda o outro... Pensamentos de minha autoria e de outros autores http://jairfreire.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Já acompanhava seus posts há algum tempo, mesmo não tendo blog. Agora que fiz um, posso dar a minha opinião sobre seus textos. Suas palavras me auxiliam e me deixam bem. Parabéns.

    ResponderExcluir