22.9.11

Relaxar é arriscado?


Às vezes, gente pensa em fugir dos problemas e até tentamos. Ouvimos uma boa musica, olhamos o mar, tomamos um banho frio para nos manter relaxado. Mas não é arriscar demais? Várias vezes relaxei para esquecer meus problemas e, antes que eu voltasse a me preocupar, decidi jogá-los pro alto. Coisas que não podiam ser ignoradas e eu ignorei sem pensar que problemas maiores estariam por vir; problemas que, agora, sou obrigada a possuir; que não posso deixar de lado como pude anteriormente que eram mais fáceis de serem resolvidos e eu nem tentei solucioná-los. Tudo porque estava relaxando.Amizades que perdi porque não corri atrás da solução dos desentendimentos, já que estava relaxando. Amores que deixei levarem de mim porque relaxei em vez de parar pra pensar que um beijo resolveria tudo. E hoje não mais resolve porque relaxei. E estou aqui, arrependida por ter me iludido, achando que tudo voltaria ao normal com o tempo, mas hoje sei que não volta mais; arrependida de ter relaxado demais com problemas que ficam cada vez maiores, que quanto mais crescem, mais eu tenho vontade de virar às costas e relaxar, mesmo me arrependendo. Sei do risco e tenho plena consciência, mas relaxo e deixo rolar.

Um comentário: