22.9.11

Quero Vida.


Eles não entendem. Ninguém entende. Eu quero paz, quero amor, quero liberdade. Quero me libertar, parar de me prender dentro do meu próprio corpo, só isso. Passei a minha vida presa e minha mente não mais suporta. Agora eu quero viver de verdade e não apenas respirar e existir. Quero entender o significado da vida. E vou. Ainda não sei bem o que é, mas sinto que é algo bom. Quero luzes em cima de mim como numa peça de teatro. Quero sol. Quero cor. Chega de escuro. Chega de olhos fechados. Abro os olhos e tento sentir e enxergar a minha alma, a vida que eu ainda não consegui ter, mesmo não conseguindo ver minha liberdade. Mas, no fundo, sinto e sei que estou chegando lá. Fecho os olhos, mas não pensando no escuro novamente, não mesmo. Imagino diferenças, sonhos altos, ou ate mesmo baixos, mas sonhos. Abro os olhos novamente, iluminada, feliz, em paz e livre... E, enfim, cheguei.

Um comentário:

  1. Eu entendo. Sede de vida, sede de arte. Mas essas coisas não estão muito longe... estão dentro de nós mesmos. É essencial essa busca

    ResponderExcluir