26.9.11

Ladrão de dores.


Sempre haverá uma luz no fim do túnel.
Muitos de nós pensamos que o que nos causa dor e infelicidade não tem fim. Mas tem. Na vida, tudo passa e o que fica é uma grande saudade de como era antes dessa dor.
Se você perde alguém que amou muito, você sente uma dor insuportável no coração, acha que isso nunca vai passar. Mas, meu bem, vai! Depois de um tempo, uma pessoa que te ama muito vai cansar de te ver sério, sem nenhum sorriso no rosto, vai chegar perto de você e dizer o quanto você é importante. Vai fazer de tudo para te deixar alegre, nem que para isso, ela tenha que roubar pelo menos metade do seu machucado e colocar no próprio coração. E então, você vai erguer a cabeça e sorrir para ela. Já ela, te olha sem brilho nos olhos e revela uma lágrima. Você não vai saber o que fazer. Vai pensar e dirá que vai passar e ela não vai te deixar pegar suas dores de volta porque ela não quer mais ver a pessoa que ela tanto ama sofrer. Logo, você a abraça. Dias depois, você percebe que, após muitos abraços e carinhos, conseguiu cicatrizar suas dores e as dores de quem te ama. Ela vai sorrir com você e a pessoa que você perdeu no começo da história... Bem, ela estará sorrindo com vocês apenas por vocês sorrirem, acredite! E o que deve fazer agora? Ajude quem te ama. Faça a cicatriz dela se tornar uma grande lembrança e viva! Tudo passa. Ou melhor, toda dor passa.
Se você discutiu com alguém que gosta, peça perdão, mesmo estando certo. Perdoe.
Se você ainda não acredita que há uma luz no fim do túnel, volte para o início dele. Sem dúvidas, a luz existe por onde você entrou.

4 comentários:

  1. lindo teu blog =))

    to seguindo aqui, segue lá? \o/

    www.foiporquerer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo... Espero que seja assim mesmo... Beijo
    Belo blog...
    http://dontcry-pive.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Muito Lindo Amei...
    Estou seguindo de volta !
    vou começar a acompanhar seu blog curti.

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente Incrivel.
    Sempre digo que não machucarei quem eu gosto mas as vezes a vida nos prega algumas peças.

    ResponderExcluir